Maria de Jesus Diniz Pereira

Maria de Jesus, com 38 anos e dedicada à missão integral na Jocum São Luís, encontrou sua paixão pelo serviço missionário em 2013, durante a Escola Envia. Seu propósito é claro: compartilhar as Boas Novas de Jesus, sendo uma voz que proclama amor e justiça divina a todos que ainda não conhecem essa verdade.

A historia até aqui...

Olá, meu nome é Maria de Jesus, e aos 38 anos, dedico-me integralmente como missionária na Jocum de São Luís. Minha incrível jornada missionária começou em 2013, quando tive a oportunidade de participar da Escola Envia. Desde então, minha paixão pelo serviço missionário cresceu, especialmente ao compartilhar as Boas Novas de Jesus durante a evangelização.

O pulsar do meu coração está intimamente ligado ao desejo ardente de transmitir o amor e a justiça de Deus a todos que ainda não conhecem a beleza do evangelho. A certeza do meu propósito aqui na Terra é clara: ser uma voz que proclama o amor divino, levando esperança e luz aos corações sedentos.

Faça sua doação:

Junte-se à missão de Maria de Jesus! Sua generosidade desempenha um papel fundamental em sustentar o impacto transformador de sua evangelização e compartilhamento do amor de Deus. Ao contribuir, você se torna um parceiro ativo nesse propósito significativo. Agradecemos profundamente pelo seu apoio contínuo e por ser parte dessa jornada missionária repleta de esperança e luz!

Dados Bancários

Banco: Pan S.A
Agência: 0001
Conta: 018277848-9
Titular: Maria de Jesus Diniz Pereira

Para doações via Pix:
Chave Pix: (98) 98531-7254