Adriano Estrela

Adriano, após enfrentar desafios desde a infância, experimentou uma notável transformação por meio da graça de Deus. Hoje, como missionário em tempo integral, seu testemunho inspirador reflete o amor divino e o poder de redenção. Seu desejo é continuar crescendo e contribuir para o fortalecimento da base da Jocum em São Luís.

A historia até aqui...

Oi, meu nome é Adriano, e gostaria de compartilhar um pedaço da minha jornada. Aos seis anos, minha avó faleceu, e eu fui morar com uma família amiga dela. Infelizmente, aos 13 anos, me envolvi com drogas, tornando-me dependente ao longo do tempo e vivendo nas ruas por mais de uma década.

Contudo, Deus tinha um propósito extraordinário para a minha vida! Hoje, sou um homem completamente transformado e dedico minha vida como missionário em tempo integral. Meu testemunho tem sido fonte de inspiração para muitas pessoas, sendo uma expressão vívida do amor e do poder transformador de Deus. Sou profundamente grato por tudo o que Ele fez em minha jornada e por me permitir ser um instrumento para levar a mensagem de esperança e salvação a outros que ainda estão presos na escuridão.

Acredito firmemente que Deus tem um propósito para cada um de nós, e ao entregarmos nossas vidas a Ele, Ele realiza maravilhas extraordinárias. Meu desejo atual é me inscrever em novos cursos oferecidos pela Jocum, buscando aprimorar minhas habilidades ministeriais e contribuir ativamente para fortalecer a base da Jocum em São Luís.

Faça sua doação:

Faça parte da jornada de transformação de Adriano! Sua contribuição desempenha um papel vital em sustentar seu ministério e na busca por aprimorar suas habilidades para servir ainda mais. Ao apoiar, você se torna parte ativa dessa narrativa de esperança e mudança. Agradecemos sinceramente pelo seu apoio constante e por se unir a nós nesta missão de amor e renovação!

Dados Bancários

Banco do Brasil:
Titular: Adriano da Conceição Souza Estrela
CPF: 661.024.803-68
Agência: 2645-0
Conta Corrente: 42084-0

Para doações via Pix:
Chave Pix: 66102480368