Aulas de música

Formando futuros ministros de louvor, capacitando-os para expressar sua adoração a Deus por meio do domínio de instrumentos musicais.

Aulas de judô

Nas aulas de judô, nosso foco vai além do desenvolvimento físico e técnico. Buscamos cultivar virtudes como disciplina, respeito e superação, fundamentadas nos princípios cristãos.

Aulas de dança

Cultivando habilidades para a adoração através da dança, as aulas não apenas ensinam movimentos, mas também estimulam a expressão criativa dedicada a louvar a Deus.

Reforço escolar

No reforço escolar, buscamos construir alicerces sólidos para o aprendizado, não apenas acadêmico, mas também espiritual

Casa Projeto

Este projeto representa mais do que uma simples reforma; é uma oportunidade de transformar vidas na comunidade. Ao reformar e ampliar a Casa Projeto, vinculada ao Ministério Justiça & Transformação, buscamos criar um ambiente propício para o aprendizado e o desenvolvimento integral das crianças. A situação atual, em que o reforço escolar ocorre de forma improvisada no almoxarifado da base da Jocum, destaca a urgência e a importância desse projeto. A visão vai além das paredes que serão erguidas; é uma visão de um futuro mais promissor para cada criança envolvida.

O que você vai aprender

Estratégias:

A estratégia adotada reflete o desejo de envolver a comunidade de maneira significativa. Buscamos a colaboração de 250 pessoas dispostas a ofertar R$ 25,05 mensalmente por 6 meses. Essa abordagem não apenas viabiliza financeiramente o projeto, mas cria uma rede de apoio e participação coletiva. Convidamos cada indivíduo a buscar orientação divina, pois acreditamos que todos têm um papel fundamental nesse processo. A reforma está agendada para setembro, marcando o início de uma nova fase para a Casa Projeto e, mais importante, para as vidas que serão impactadas positivamente por essa iniciativa transformadora.