Evangelismo

O evangelismo visa levar esperança e redenção às pessoas que ainda não conhecem verdadeiramente o Cristo, compartilhando a mensagem dele para oferecer uma nova vida.

 

Relacionamento

O ministério se conecta pessoalmente, demonstrando amor e compaixão para encorajar reflexões sobre a mensagem de Cristo e convidar as pessoas a um relacionamento com Deus.

Acompanhamento

Além das decisões de conversão, há suporte contínuo de igrejas locais para os novos convertidos, auxiliando-os no crescimento espiritual e na integração à comunidade de fé.

Impacto

O evangelismo ilumina vidas no Centro Histórico, não apenas buscando a conversão, mas também a integração das pessoas em comunidades de fé, gerando transformação individual e social.

Tribos Urbanas

O Ministério de Tribos Urbanas do Justiça e Transformação em São Luís é fortemente engajado na propagação do Evangelho e no apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade. Uma das estratégias mais significativas é a condução do evangelismo, realizado com regularidade e dedicação toda terceira sexta-feira de cada mês no centro histórico da cidade.

Esse trabalho se concentra em alcançar pessoas que enfrentam desafios e dificuldades profundas, muitas vezes envolvidas em estilos de vida condicionados pelos prazeres e influências negativas do mundo. O propósito é compartilhar a mensagem libertadora e transformadora de Jesus Cristo, oferecendo uma perspectiva de esperança e renovação para uma vida plena e restaurada.

O que você vai aprender

O objetivo primordial desse esforço evangelístico é alcançar corações e mentes, apresentando uma mensagem de amor, redenção e salvação. O foco está em transmitir a verdade e a esperança que Jesus Cristo oferece para transformar vidas. É uma oportunidade de iluminar a escuridão e oferecer um caminho de esperança para aqueles que estão perdidos ou desanimados.

Estratégias:

Durante os encontros de evangelismo, a equipe do Ministério Justiça e Transformação busca estabelecer conexões significativas com as pessoas presentes. Por meio de palavras e ações de amor, compartilham o evangelho e convidam à reflexão sobre a vida e a mensagem transformadora de Jesus. O objetivo é oferecer um convite para um novo começo e para um relacionamento com Deus.

Os resultados desse esforço evangelístico se manifestam não apenas nas decisões de algumas pessoas de aceitar Jesus Cristo, mas também na continuidade do apoio oferecido por igrejas locais. Através desse acompanhamento, novos convertidos são integrados em comunidades de fé, recebendo suporte espiritual, orientação e cuidado para o crescimento contínuo em sua jornada de fé.

Essa abordagem evangelística busca não apenas a conversão das pessoas, mas também sua integração em uma comunidade de fé que ofereça suporte e nutrição espiritual em sua jornada cristã.