Família Santos

A família Santos, composta por Nadson e Amanda, são membros ativos da Igreja Batista da Família e servem na missão em tempo integral. Liderando o Ministério de Misericórdia, dedicam-se ao amor prático e à proclamação das Boas Novas. Suas atividades incluem reforço escolar, evangelismo com pessoas em situação de rua, distribuição de refeições, apoio a casas terapêuticas e o sonho de construir a Casa Projeto em São José de Ribamar. Além disso, estão comprometidos com a erradicação da pobreza Bíblica através do ministério “A Bíblia em Cada Casa”.

A historia até aqui...

Somos a família Santos, unidos pelo sagrado matrimônio em fevereiro de 2021, membros dedicados da Igreja Batista da Família, e orgulhosos maranhenses. Nadson, aos 32 anos, já serve na missão há cerca de 7 anos, enquanto Amanda Juliana, aos 28 anos, tem aproximadamente 5 anos de serviço missionário. Inicialmente, dedicávamos parte do nosso tempo à missão enquanto equilibrávamos nossas atividades com nossa fé. Amanda é formada em Fisioterapia, e Nadson trabalhava em uma empresa de fabricação de vidro temperado. Impelidos pelo chamado de Deus, decidimos migrar para o serviço ao reino de Deus em tempo integral. Foi aqui, na missão, que nosso amor floresceu, e também foi o local onde nossa família foi concebida.

Atualmente, lideramos o Ministério de Misericórdia, também conhecido como Justiça & Transformação, uma parte vital das atividades da Jovens com Uma Missão. Compreendemos que nosso chamado como filhos de Deus é amar tanto em palavras quanto em ações, proclamando e vivendo as Boas Novas do evangelho. Nosso ministério abrange diversas iniciativas, incluindo reforço escolar e discipulado semanal para aproximadamente 23 crianças, uma escola de música vibrante e a distribuição de cerca de 120 sopas em nossas ações de evangelismo com pessoas em situação de rua. Também nos dedicamos a auxiliar casas terapêuticas, como João 8:32 e a Comunidade Terapêutica do Maranhão – CTM, semanalmente.

Como um casal sonhador, estamos vivenciando os sonhos que Deus tem para o Maranhão. Enfrentamos o desafio de construir a Casa Projeto em São José de Ribamar, uma iniciativa abrangente que oferecerá cursos profissionalizantes, atividades de agricultura, reforço escolar, uma escola de música e muito mais. Apesar de estarmos longe de alcançar totalmente esse sonho, nossa fé está firme e esperamos ansiosos para ver o que Deus fará em nossa comunidade local, uma área carente que luta contra a criminalidade. Nossos sonhos não param por aí; almejamos estabelecer o projeto Banho Solidário, que distribuirá mais de 40 banhos em cada ação, proporcionando auxílio direto em nossos evangelismos no mercado central e na Cohab, áreas de concentração de pessoas em situação de rua e vítimas de vícios.

Além disso, estamos dedicados à erradicação da pobreza Bíblica por meio do ministério “A Bíblia em Cada Casa”. Nadson é membro do conselho do ministério e atua como coordenador da leitura bíblica. Nosso amor pela Palavra nos motiva a contribuir ainda mais com nosso chamado, e é por isso que estamos atualmente estudando Teologia por meio da Unicesumar, na modalidade EAD.

Faça sua doação:

Apoie a missão da família Santos! Sua generosidade nos ajuda a alcançar nossos sonhos de construir um espaço seguro e educacional em São José de Ribamar, bem como expandir nossas iniciativas de apoio à comunidade, incluindo o Banho Solidário. Cada doação nos aproxima mais de fazer a diferença na vida das pessoas em nossa comunidade local. Contribua hoje para transformar vidas e trazer esperança para aqueles que mais precisam. Junte-se a nós nesta jornada de amor e serviço ao próximo. Sua doação faz a diferença. Obrigado

Dados Bancários

Banco: Nubank
Agência: 0001
Conta: 51613518-4
Titular: Nadson Santos da Silva

Para doações via Pix ou WhatsApp:
Chave Pix: 98984403337
WhatsApp: 98984403337