Elda Chaves

Elda Chaves, missionária em tempo integral desde 2022, compartilha sua jornada de servir na base missionária da JOCUM em São Luís. Seu foco inclui o treinamento de jovens e o evangelismo de casa em casa, enquanto busca aprimoramento pessoal e ministerial por meio de participação em escolas.

A historia até aqui...

Oi! Sou Elda Chaves, e é uma alegria compartilhar um pouco da minha jornada. Desde 2022, tenho a incrível oportunidade de ser missionária em tempo integral, respondendo ao chamado de Deus para levar as boas novas a todos os povos, tribos e línguas. No momento, sirvo como obreira na base missionária da JOCUM (Jovens com uma Missão) em São Luís.

Minha atuação envolve o treinamento de jovens e o evangelismo de casa em casa. Tenho a convicção de que o aperfeiçoamento ministerial e pessoal é fundamental para uma missão impactante. Nesse sentido, tenho o sonho de participar de algumas escolas que contribuirão significativamente para o meu desenvolvimento.

Faça sua doação:

Faça parte da missão de Elda Chaves! Sua contribuição é vital para sustentar seu envolvimento em treinamento de jovens e evangelismo. Além disso, ao apoiar sua participação em escolas, você investe não apenas em seu desenvolvimento, mas também no impacto positivo que ela gera nas comunidades que serve. Agradecemos por se unir a nós nessa missão de compartilhar esperança e transformação!

Dados Bancários

Banco Next/Bradesco: 237
Agência: 7615
Conta Corrente: 358964-1
Titular: Elda da Costa Chaves
CPF: 615.507.983-83

Para doações via Pix:
Chave Pix: 98 984967955