Quem somos?

Vindos do Paraná, o casal Edivaldo e Morgana Romagnoli, e seus dois filhos, é a iniciativa de Deus para a reabertura da Base JOCUM São Luís, no Maranhão.

Comprometidos com a palavra de Deus para esta terra: 'A glória desta casa atual será maior que a primeira' (Ageu 2:9).

Desde 2010, a Jocum São Luís tem como objetivo viver o Reino de Deus e testemunhar Sua glória nesta terra. Com uma equipe de 17 pessoas vivendo juntas e cerca de 80 obreiros voluntários, compartilhamos a mesma visão, missão e valores: conhecer a Deus e fazê-lo conhecido.

Missão

Nossa missão é treinar e capacitar as igrejas para alcançar tanto os povos minoritários quanto urbanos. Trabalhamos para que cada lar maranhense tenha acesso à Bíblia, seja na forma escrita ou em áudio. Além disso, motivamos jovens, treinando-os para cumprir a grande comissão. Em resumo, nossa atuação se concentra em cinco áreas principais: Treinamento, Evangelismo, Justiça e Transformação, Discipulado e Cultura. Estamos comprometidos em servir e transformar vidas em nossa comunidade e além, compartilhando o amor e a verdade de Deus.

Visão

Nossa visão é erradicar a carência bíblica, capacitando as igrejas para alcançar os povos não alcançados do Maranhão. Sabemos que todos os 8 segmentos menos evangelizados do Brasil estão presentes no Estado do Maranhão. Portanto, nossa visão é abrangente, englobando o alcance de todos os povos e nos desafiando à missão transcultural.

Valores

Intimidade com Deus: Acreditamos que a verdadeira transformação pessoal, bem como a missão e a sociedade, resultam de uma profunda intimidade com Deus. Cultivamos uma vida espiritual que nos conecta ao divino, guiando nossas ações e propósitos.

Reino de Deus: Entendemos que o Reino de Deus é uma realidade que deve ser descoberta, vivida e ampliada. Buscamos não apenas compreender, mas também incorporar os princípios do Reino em todas as áreas de nossas vidas, promovendo seu crescimento contínuo.

Servir: Adotamos uma liderança desprovida de interesses pessoais, focada em servir os propósitos de Deus e promover o bem-estar das pessoas. Estamos comprometidos em ser agentes ativos de mudança, colocando as necessidades dos outros acima das nossas, em conformidade com o exemplo de serviço deixado por Jesus Cristo.

Efetividade em Liderança: Investimos na formação de líderes capacitados para servir ao Senhor. Nosso objetivo é multiplicar rapidamente o Reino de Deus nas igrejas, agências missionárias e na sociedade em geral. Buscamos liderança eficaz, que inspire e capacite outros a fazer a diferença, promovendo a transformação em todos os lugares onde somos chamados a servir.

Conheça nossos valores fundamentais clicando aqui.

Conheça nossa equipe

São Luis - Maranhão

Venha nos visitar!