Caroline Cavalcante

Carol Cavalcante, cristã há nove anos, despertou para as missões em 2016. Após participar da ETED na Jocum São Luís em 2022, decidiu se dedicar integralmente à missão em 2023. Seu desejo é mergulhar mais profundamente no conhecimento de Deus e proclamar Seu nome com fervor.

A historia até aqui...

Olá, meu nome é Carol Cavalcante, uma maranhense que há nove anos trilha sua jornada cristã. O despertar para as missões ocorreu em 2016, e desde então, essa chama só cresceu em meu coração.

O ano de 2022 foi marcado por uma experiência única: participei da ETED na Jocum São Luís. Foi um período de conexão profunda com Deus, onde compreendi Sua chamada para as missões. Em 2023, dei um passo além e iniciei meu serviço integral na Jocum São Luís, atendendo ao chamado divino com alegria e gratidão.

Neste novo capítulo da minha vida, meu desejo é mergulhar mais profundamente no conhecimento de Deus, explorar as riquezas de Sua Palavra e proclamar Seu nome com fervor. Desde abril, tenho a honra de dedicar cada instante à obra do Senhor, enfrentando desafios e experimentando Sua fidelidade.

Essa decisão é mais do que um novo capítulo; é uma entrega total ao chamado de Deus. Quero convidar você a fazer parte dessa jornada comigo. Seu apoio é vital para tornar realidade o desejo do meu coração de proclamar a esperança em Jesus aos quatro cantos da terra

Faça sua doação:

Seja parte da jornada missionária da Carol Cavalcante na Jocum São Luís! Sua generosidade pode sustentar essa missão, permitindo que ela mergulhe nas profundezas do conhecimento de Deus e proclame Sua mensagem aos corações. Juntos, podemos espalhar a esperança em Jesus aos quatro cantos da terra. Agradeço por caminhar conosco nessa aventura de fé e serviço. Obrigada por fazer a diferença!

Dados Bancários

Banco do Brasil:
Titular: Caroline da Silva Cavalcante
CPF: 048.629.553-20
Agência: 5895-5
Conta Corrente: 50185-9

Para doações via Pix:
Chave Pix: 04862955320