Conhecer a Deus

proporcionar a crianças e adolescentes uma jornada espiritual e educacional, cultivando valores de amor e compaixão. Nosso objetivo é orientá-las em sua busca por um propósito mais profundo na vida, construindo um futuro cheio de fé e confiança.

Desenvolvimento social

Com o firme propósito de promover uma transformação social significativa na vida dos jovens, nossa missão é guiar e apoiar cada um deles em sua jornada de crescimento e desenvolvimento, capacitando-os para um futuro promissor e cheio de oportunidades.

Esperança

Levando esperança às crianças e adolescentes que enfrentam o convívio diário com a criminalidade, nosso compromisso é oferecer um ambiente seguro, educacional e inspirador, onde elas possam encontrar oportunidades para um futuro melhor e construir um caminho longe das influências negativas.

Suporte familiar

Apoiamos as famílias ao permitir que suas crianças e adolescentes conheçam a Deus através do esporte. Nossa iniciativa visa não apenas promover a atividade física, mas também cultivar valores, fé e um ambiente positivo para o desenvolvimento integral dos alunos, contribuindo para um futuro mais brilhante.

Escola de Futebol

Com a visão de transformar vidas e proporcionar um futuro promissor aos alunos, a Escola de Futebol surge como um refúgio seguro, afastando os jovens das influências negativas das ruas. Nosso compromisso vai além do campo, dedicamo-nos a inculcar valores essenciais como respeito, disciplina e responsabilidade. Por meio do futebol, não apenas ensinamos habilidades esportivas, mas também cultivamos o amor pela aprendizagem e o desejo de alcançar o sucesso acadêmico.

Na Escola de Futebol, cada criança é encorajada a sonhar alto, acreditar em si mesma e a entender que o futuro está repleto de oportunidades. Nossos treinadores dedicados não apenas desenvolvem habilidades esportivas, mas também são mentores, orientando os jovens a enfrentarem desafios com coragem e determinação.

Além disso, promovemos a inclusão social ao proporcionar às crianças e adolescentes a chance de integrar times locais, fomentando um senso de comunidade e pertencimento. Através da prática esportiva, não apenas moldamos atletas, mas também cidadãos exemplares, preparados para contribuir positivamente para a sociedade.

Junte-se a nós nessa jornada de transformação, onde cada chute, cada vitória e até mesmo cada derrota são oportunidades para aprender, crescer e inspirar o futuro brilhante que aguarda nossos jovens talentos.

O que você vai aprender

Na Escola de Futebol, cultivamos valores que vão além do campo. Nossos quatro princípios fundamentais guiam nossos jovens atletas:

  1. Trabalho em equipe: Acreditamos no poder do trabalho coletivo, onde cada jogador contribui para o sucesso do time. Aprendemos a importância da colaboração e respeito mútuo.

  2. Perder sem se zangar: Reconhecemos que a derrota é uma parte natural do esporte. Ensinamos nossos atletas a lidar com a adversidade com graça, aceitando as derrotas como oportunidades de aprendizado e crescimento pessoal.

  3. Ser honesto: Valorizamos a honestidade acima de tudo. Incentivamos a transparência e integridade, dentro e fora do campo, promovendo uma cultura de confiança e respeito.

  4. Guardar os lábios: Ensinamos a importância das palavras e do respeito ao próximo. Incentivamos nossos jovens a pensar antes de falar, promovendo um ambiente de comunicação saudável e construtiva.

Com esses princípios como alicerce, não apenas formamos jogadores habilidosos, mas também cidadãos responsáveis e éticos. Na Escola de Futebol, estamos moldando não apenas campeões no esporte, mas também líderes exemplares na vida.

Estratégias:

Na nossa Escola de Futebol, valorizamos não apenas o desenvolvimento físico e técnico, mas também o crescimento espiritual e emocional das crianças e adolescentes. Antes de cada treino, dedicamos um tempo especial para um devocional, onde compartilhamos valores como fé, esperança e amor, além de ensinamentos inspiradores que ajudam a moldar o caráter dos nossos jovens atletas.

Além disso, cultivamos relacionamentos próximos e íntimos com cada criança. Acreditamos que essa proximidade não apenas fortalece o vínculo entre treinadores e alunos, mas também cria um ambiente de confiança e apoio. Estamos comprometidos em guiar, apoiar e inspirar cada criança, não apenas como jogadores de futebol, mas como indivíduos únicos e valiosos, prontos para enfrentar os desafios da vida com coragem e determinação.

Alunos

Local e Duração:

Localizado na Jocum São Luís, nosso programa de Escola de Futebol oferece aulas durante 2 horas e 30 minutos. As atividades ocorrem nas manhãs de quinta e sexta-feira, assim como nas tardes de terça e sexta-feira. Seja bem-vindo para se juntar a nós e participar desse incrível aprendizado!

Quem Pode Participar:

Nosso programa de Escola de Futebol é aberto para todas as crianças e adolescentes, desde que tenham autorização responsáveis, especialmente se forem menores de idade. Estamos ansiosos para recebê-los em nosso time e proporcionar uma experiência enriquecedora!

Voluntarios

Local e Duração:

Localizado na Jocum São Luís, nosso programa de Escola de Futebol oferece aulas durante 2 horas e 30 minutos. As atividades ocorrem nas manhãs de quinta e sexta-feira, assim como nas tardes de terça e sexta-feira. Seja bem-vindo para se juntar a nós e participar desse incrível aprendizado!

Quem Pode Participar:

Para participar da Escola de Futebol, é necessário ter concluído o curso ENVIA, contar com a liberação do pastor da igreja local e sentir o chamado de Deus para integrar nosso time. Estamos ansiosos para receber aqueles que estão prontos para esse desafio e comprometidos com essa jornada de fé e esportividade!