Thatila Cardoso

Thatila Hallery, desde os 18 anos, vem trilhando a jornada do chamado missionário em tempo integral. A experiência na ETED e a mudança para a base no Maranhão em 2022 fortaleceram sua missão. Atualmente, ela se dedica ao treinamento e discipulado nas escolas, vivendo uma jornada rica em desafios e aprendizados.

A historia até aqui...

Olá, sou Thatila Hallery, uma jovem de 23 anos apaixonada pela missão integral. Desde os 18 anos, carrego no coração o chamado missionário em tempo integral. Em 2021, essa convicção se fortaleceu ainda mais ao embarcar na ETED, uma experiência que solidificou meu propósito.

O ano de 2022 marcou um passo audacioso em direção ao cumprimento desse chamado, quando escolhi morar na base missionária no Maranhão. Atualmente, minha jornada está centrada no treinamento e discipulado nas escolas, especialmente na ETED e ENVIA. Cada dia traz novos desafios e aprendizados, e sinto-me grata por fazer parte dessa emocionante caminhada missionária.

Faça sua doação:

Você pode ser um colaborador vital na missão de Thatila Hallery no Maranhão! Sua generosidade faz a diferença ao apoiar essa jornada de treinamento e discipulado nas escolas. Ao contribuir, você se torna parte ativa do impacto transformador na vida de jovens, compartilhando dessa experiência missionária única. Agradecemos por sua parceria e apoio contínuo, pois juntos fazemos a diferença no reino!

Dados Bancários

Banco Inter (Banco 077):

Agência: 0001

Conta Corrente: 22956337-6

Titular: Thatila Hallery Serra Cardoso

CPF: 614.625.893-83

 

Para doações via Pix:

Chave Pix: 614.625.893-83