Jéssica dos Santos Silva

Jéssica, membro da Igreja Batista Nacional Hamashia, dedica dois anos de serviço integral na Jocumslz. Atuando em várias frentes na base de Jocum São Luís, destaca-se no Justiça e Transformação, Kings Kids, Envia e na hospitalidade. Seu foco principal é o trabalho com crianças e adolescentes em situação de risco, aplicando suas habilidades em pedagogia e neuro psicopedagogia para evangelismo, formação e capacitação.

A historia até aqui...

Oi, sou a Jéssica, integrante da Igreja Batista Nacional Hamashia e estou há dois anos na missão Jocumslz em tempo integral. Na base de Jocum São Luís, atuo em diversas frentes: sou parte do Justiça e Transformação, envolvendo reforço escolar e evangelismo com distribuição de sopa para moradores de rua. Além disso, contribuo no Kings Kids (acampamento para crianças e adolescentes), no Envia (treinamento de palhaços) e na hospitalidade da base.

Meu coração arde por um propósito específico: o trabalho com crianças e adolescentes em situação de risco. Com minha formação em pedagogia e especialização em neuro psicopedagogia, utilizo essas habilidades aliadas à Palavra para realizar evangelismo, formar cidadãos com princípios bíblicos e capacitar pessoas para serem uma resposta positiva na vida de outros.

Faça sua doação:

Faça parte do impacto transformador da Jéssica! Sua contribuição é vital para sustentar o trabalho integral na Jocum São Luís, especialmente no cuidado com crianças e adolescentes em situação de risco. Ao apoiar Jéssica, você colabora para formação de cidadãos com princípios bíblicos e capacitação para servirem como resposta positiva na vida de outros. Obrigada por se unir a nós nessa missão de esperança e transformação!

Dados Bancários

Banco Nubank: 0260
Agência: 0001
Conta Corrente: 79496654-5
Titular: [Seu Nome]
CPF: 059.338.593-46

Para doações via Pix:
Chave Pix: 98970255682