Família Maia

A família Maia, comprometida com missões no Maranhão, busca erradicar a carência bíblica na região. Rafa lidera na base após anos de serviço voluntário, enquanto Hellen, enfrentando desafios de saúde, cuida da comunicação. Buscam recursos para expandir missões, enfrentando desafios financeiros, e planejam uma nova base, além de concluir sua própria casa na base.

A historia até aqui...

Somos a família Maia, casamos em em novembro de 2022. Eu tenho 27 anos e Hellenzinha 22 anos.

O Rafa serve como voluntário na base desde os 14/15 anos, por volta de 2011 ele começou sua trajetória, passando por todos os inícios de ministérios da base até assumir a liderança do Bíblia Em Cada Casa e hoje compõem o grupo que lidera a base.
Eu, iniciei minha trajetória em 2020 pelo Mission adventures, um acampamento para jovens em missão. Logo após fiz minha eted, casamos e vim morar na base. Atualmente cuida da comunicação da base e sirvo nos ministérios a medida em que eu posso, tenho uma doença autoimune que me impossibilita de algumas coisas, mas sigo firme no chamado.

 

Somos focados em erradicar a carência bíblica no Maranhão, trabalhamos para consolidar ainda mais jocum e suas ações no estado a fim de que todos ouçam, acreditamos no potencial do jovens e da igreja para a grande comissão. Temos doado a nossa juventude para que Cristo seja conhecido.

Temos o entendimento de ampliar missões no Maranhão com abertura de mais uma base no estado, estamos aproveitando cada oportunidade para crescer e aprender ainda mais. Entendemos que Deus vai usar os maranhenses para alcançar o próprio Estado e enviá-los para as nações.

Temos alguns desafios financeiros.

Hellen tem uma doença autoimune que precisa de alguns cuidados para manter a qualidade de vida.
Temos o entendimento de fazer uma escola de liderança para poder nos ferramentas melhor para a base na situação atual e pensando a médio prazo, na abertura de uma nova base.
Precisamos de recursos para as viagens do Bíblia, eu (Rafa) vou 2 a 3 vezes em cada cidade antes da execução do projeto para acertar os detalhes.

Precisamos terminar a nossa casa de dentro da base

Pra mais informações:
@maia__rafael
rafael.smaia@hotmail.com
(98) 9 88129409

Faça sua doação:

A família Maia está empenhada em transformar vidas no Maranhão, combatendo a carência bíblica e capacitando jovens para a missão. No entanto, enfrentamos desafios financeiros para expandir nossas ações e concluir nossa casa na base. Qualquer contribuição, por menor que seja, fará uma diferença enorme no avanço do trabalho missionário. Sua ajuda nos permitirá atingir mais comunidades, capacitando líderes e compartilhando o Evangelho. Junte-se a nós nessa jornada de impacto e transformação no Maranhão! Sua generosidade é fundamental para alcançarmos esse objetivo em prol do reino de Deus.

Dados Bancários

Banco do Brasil
Agência: 2953-0
Conta Corrente: 52887-0
Titular: Rafael Santana Maia
CPF: 047.328.093-08

Para doações via Pix:
Chave Pix: 98988129409