Família Mendes

A Família Mendes, integrante da Jocum São Luís por 8 anos, compartilha sua missão de inspirar jovens para o envolvimento com missões e promover a restauração de famílias. Seu desejo é treinar e capacitar jovens para serem influências positivas em seus contextos.

A historia até aqui...

Olá! Nós somos a Família Mendes, e há 8 anos, fazemos parte da incrível jornada missionária da Jocum São Luís. Tudo começou em 2014, quando participamos da Eted, e desde então, Deus tem nos conduzido a inspirar jovens a se envolverem com missões, compreendendo profundamente o chamado e a vocação que têm.

Nosso coração pulsa pelo sonho de testemunhar famílias sendo restauradas, tornando-se agentes transformadores que impactam outras famílias. Além disso, buscamos treinar e capacitar jovens, capacitando-os para serem influência positiva em todos os lugares em que estiverem inseridos.

Faça sua doação:

Faça parte do impacto da Família Mendes! Sua contribuição é essencial para sustentar a missão de inspirar jovens, restaurar famílias e treinar a próxima geração de missionários. Ao investir nessa visão, você se torna parte ativa da transformação que eles buscam realizar. Agradecemos por se unir a nós nessa jornada de esperança e restauração!

Dados Bancários

Banco Bradesco
Agência: 1751-0
Conta Corrente: 0515680-7
Titular: Wagner Lima Mendes
CPF: 056.469.003-10

Para doações via Pix:
Chave Pix: 98984278293