Família Romagnoli

Morgana e Edivaldo são membros essenciais da Jocum São Luís desde 2010, liderando a reabertura da base no Maranhão. Edivaldo é o líder da base, focado em evangelismo, enquanto Morgana contribui para o discipulado e ensino, especialmente na ETED e Kings Kids. Seus filhos, Julia e Davi, também participam ativamente das atividades da base. Juntos, eles desempenham papéis cruciais no impacto da Jocum São Luís na comunidade local, promovendo evangelismo e ensino.

A historia até aqui...

Desde 2010, Morgana e Edivaldo são membros ativos da Base da Jocum São Luís, desempenhando papéis cruciais na reabertura e no desenvolvimento da base no Maranhão. Morgana, após concluir sua Escola de Treinamento e Discipulado (ETED), e Edivaldo, após completar tanto a Escola de Treinamento e Discipulado (ETD) quanto a ETED na Jocum Maringá, trazem consigo uma sólida formação missionária.

Edivaldo assume a posição de líder atual da base, dedicando-se à área de evangelismo, administração da base e da organização dos projetos da base local, onde tem um impacto significativo na comunidade local. Por sua vez, Morgana desempenha um papel essencial na ETED e no Kings Kids, concentrando-se em atividades de discipulado, treinamento e ensino, contribuindo para o desenvolvimento espiritual e educacional dos participantes.

Além disso, a família inclui Julia e Davi, que são estudantes dedicados e membros ativos da comunidade. Ambos participam regularmente dos eventos e atividades organizados pela base da Jocum São Luís, contribuindo para o crescimento contínuo e o impacto positivo da base na região.

Faça sua doação:

Nós, Morgana e Edivaldo, somos apaixonados por compartilhar o amor e a esperança encontrados em Cristo com aqueles que mais precisam. Atuamos incansavelmente como missionários, dedicando nossas vidas ao serviço aos outros e à disseminação da mensagem do Evangelho.

Nosso ministério missionário não é apenas uma jornada, mas uma missão de coração. Estamos constantemente envolvidos em projetos de evangelismo, discipulado e ajuda humanitária, tocando vidas e transformando comunidades. Cada doação que recebemos contribui diretamente para apoiar nossas atividades missionárias, permitindo-nos alcançar mais pessoas, fornecer ajuda prática e compartilhar a esperança encontrada em Cristo.

Agora, estamos pedindo sua ajuda. Junte-se a nós nesta jornada de amor e compaixão. Sua doação faz a diferença. Com seu apoio financeiro, podemos continuar a espalhar a luz de Cristo em lugares escuros e alcançar aqueles que estão perdidos e desesperados.

Se você acredita em nossa missão e deseja fazer parte dessa transformação, por favor, considere fazer uma doação hoje. Cada centavo conta e nos aproxima mais do nosso objetivo de tocar ainda mais vidas com a mensagem transformadora do Evangelho.

Para fazer uma doação, use as informações bancárias fornecidas ao lado ou entre em contato conosco diretamente pelos números de telefone fornecidos. Agradecemos antecipadamente por seu apoio generoso. Que Deus abençoe ricamente você por ser uma bênção em nossas vidas e no ministério que Ele nos confiou.

Dados Bancários

Para Edivaldo Antonio Romganoli:
Banco: Bradesco
Agência: 1082-0
Conta: 37450-4
CPF: 640.768.309-20

Para Morgana:
Chave Pix NuBank: 98981535251