Weglleyn Mario

Weglleyn Mario é um missionário da Igreja Batista Nova Jerusalém, atuante em Jocum São Luís desde 2020. Sua dedicação integral é inspirar crianças e adolescentes no futebol, combinando treinamento esportivo com orientação espiritual, visando um futuro promissor. Participa ativamente das escolas Eted e Envia, capacitando indivíduos para a vocação missionária. Também é engajado no projeto “A Bíblia em cada casa”, combatendo a carência bíblica no Maranhão, acreditando no poder transformador da Palavra de Deus para trazer reconciliação e esperança às famílias. Sua missão é impactar positivamente, levando luz e amor por onde passa.

A historia até aqui...

Meu nome é Weglleyn Mario e sou um apaixonado missionário da Igreja Batista Nova Jerusalém. Desde 2020, tenho dedicado minha vida integralmente como missionário em Jocum São Luís. Minha missão é inspirar crianças e adolescentes a descobrir e desenvolver todo o potencial que possuem no mundo do futebol, além de orientá-los no caminho da Palavra de Deus para que construam um futuro brilhante, superando as adversidades de suas realidades locais.

Minha jornada envolve um trabalho intenso, onde me dedico a treinar suas habilidades e capacidades no esporte, ao mesmo tempo em que compartilho valores e princípios fundamentais da fé cristã. Sou parte integrante das escolas Eted e Envia, onde contribuo na capacitação de indivíduos que buscam um maior entendimento espiritual e anseiam por abraçar a vocação missionária, impactando positivamente as áreas de influência dentro da sociedade.

Além disso, faço parte ativa do projeto “A Bíblia em cada casa”, uma iniciativa que visa combater a carência bíblica no Maranhão. Acredito firmemente no poder transformador da Palavra de Deus, e tenho convicção de que ela tem o potencial de mudar completamente o nosso estado, conduzindo famílias à reconciliação com Cristo e promovendo um ambiente de paz e esperança.

Cada dia é uma oportunidade para fazer a diferença na vida das pessoas e contribuir para um mundo mais iluminado pela fé e pela esperança que a Palavra de Deus nos proporciona. Estou comprometido com essa missão e empenhado em continuar levando luz e amor por onde quer que eu vá.

Faça sua doação:

Apoie Weglleyn Mario em sua missão! Sua generosidade faz a diferença ao inspirar jovens através do esporte e da Palavra de Deus. Contribua para construir um futuro cheio de esperança para crianças e adolescentes, além de realizar projetos comunitários que impactam positivamente o Maranhão. Junte-se a nós nessa jornada de amor, esperança e transformação. Sua doação faz toda a diferença!

Dados Bancários

Banco: Nubank

Agência: 0001

Conta: 61946220-3

CPF: 608.445.563-86

Chave Pix: 608.445.563-86