Elias Gabriel

Elias Gabriel, aos 26 anos, respondeu ao chamado de Deus para viver e trabalhar integralmente para Ele. Sua paixão pelo Maranhão se intensificou durante viagens missionárias, despertando um profundo desejo de pregar, ensinar e discipular no estado.

A historia até aqui...

Olá, sou Elias Gabriel, maranhense de 26 anos. Após trilhar meus próprios caminhos, Deus me chamou e revelou o propósito que Ele tem para a minha vida, a razão pela qual Ele me criou. Agora, dedico-me integralmente a viver e trabalhar para Ele.

Minha paixão pelo Maranhão cresceu à medida que participei de viagens missionárias pelo estado. Encantei-me com a cultura, as paisagens e, principalmente, com o povo maranhense. Surge em mim um desejo ardente de pregar, ensinar e discipular.

Faça sua doação:

Contribua para a missão de Elias Gabriel no Maranhão! Sua doação é essencial para sustentar o trabalho integral dedicado a pregar, ensinar e discipular no estado. Ao apoiar Elias, você faz parte do impacto transformador na vida das pessoas no Maranhão. Agradecemos por se unir a nós nessa jornada de serviço e dedicação!

Dados Bancários

Banco Inter: 077
Titular: Elias Gabriel Lima dos Santos
CPF: 608.693.353-75
Agência: 0001
Conta Corrente: 5793694-3

Para doações via Pix:
Chave Pix: 60869335375