Troop

Mission Adventure na Estrada

Formas

Deus nos dotou com toda a criatividade e por meio dela, apresentamos Cristo as pessoas em sua multiforme e sabedoria.

Onde

Russell Shedd, disse “Aonde Deus não é adorado, precisa de missões.”

Alvo

Equipar a igreja de cristo para o avanço da grande comissão na sua região.

Despertar

Jesus nos disse que o fim viria após todos as nações ouvirem sobre o evangelho, se você canta Maranata, pregue o evangelho! 

Troop - Mission Adventure na Estrada

A TROOP é uma extensão do acampamento Mission Adventures, transformando-se em um ministério dedicado ao treinamento e evangelismo. O foco principal da TROOP está na capacitação da igreja, fornecendo ferramentas que auxiliam as congregações a se mobilizarem de maneira mais eficaz nas áreas de missões e evangelismo.

Esse ministério visa equipar os membros da igreja com conhecimentos práticos e estratégias para realizar atividades missionárias e evangelísticas de forma impactante. Ao oferecer treinamentos específicos e práticos, a TROOP capacita os participantes a compartilharem o evangelho de maneira relevante e envolvente, alcançando pessoas em suas comunidades e além.

Dessa forma, a TROOP desempenha um papel vital ao inspirar e preparar os membros da igreja para um engajamento mais ativo na missão de fazer discípulos e levar a mensagem do evangelho a todos os lugares. Além disso, ao fornecer ferramentas e estratégias eficazes, esse ministério contribui significativamente para o avanço do Reino de Deus.

O que você vai aprender

O ministério Troop é uma jornada emocionante que amplia os horizontes do evangelismo criativo. Nele, você explorará diversas formas de expressão artística, incluindo teatro, circo, dança e evangelismo criativo, para transmitir a mensagem do evangelho de maneiras inovadoras e impactantes. Ao se unir a nós na Troop, você será capacitado a usar suas habilidades artísticas para criar experiências significativas e inspiradoras, compartilhando a transformadora mensagem do amor de Deus. Venha fazer parte desta incrível jornada de fé e criatividade!

Estratégias:

A TROOP tem como objetivo capacitar a Igreja para o evangelismo pessoal e criativo, utilizando estudos e oficinas que exploram diversas formas artísticas, como teatro, dança, clown (palhaçaria), ministério infantil e circo. Através dessas atividades, os participantes são equipados para transmitir a mensagem do evangelho de forma criativa e envolvente.

Os ensaios e encontros da TROOP ocorrem regularmente aos sábados, com início às 8h na base da Jocum em São Luís. Durante essas reuniões, os membros participam de treinamentos práticos e ensaios para aprimorar suas habilidades artísticas e preparar apresentações evangelísticas impactantes.

Ao utilizar as artes como meio de comunicação, a TROOP busca alcançar as pessoas de maneira única, proporcionando experiências que envolvem tanto o coração quanto a mente. Através dessas apresentações artísticas, a mensagem do evangelho é transmitida de forma criativa e inspiradora, conectando-se com o público de uma maneira profunda.

Assim, a TROOP não apenas capacita os membros da igreja para o evangelismo artístico, mas também oferece uma oportunidade de expressar a mensagem de Deus de forma criativa, impactante e relevante, seguindo o exemplo de Jesus ao ensinar que o ser humano não vive apenas de pão, mas de tudo o que Deus diz.

Local e Duração:

Estamos disponíveis para ministrar treinamentos em sua igreja ou com sua equipe, adaptando nossos programas conforme suas necessidades específicas. Entre em contato conosco para discutir as possibilidades e agendar uma formação que atenda às demandas da sua comunidade ou grupo. Estamos aqui para apoiar e capacitar você em seu chamado missionário e evangelístico. Contate-nos para mais informações sobre como podemos trabalhar juntos para expandir o Reino de Deus em sua área!

Quem Pode Participar:

A participação está aberta para igrejas e grupos evangelísticos interessados em expandir suas habilidades e conhecimentos na área missionária. Se você representa uma igreja ou um grupo comunitário dedicado ao evangelismo e deseja fortalecer seu impacto, nossa formação está disponível para você. Estamos aqui para equipar e inspirar sua equipe a alcançar mais vidas para Cristo. Entre em contato conosco para saber mais sobre como sua igreja ou grupo pode se beneficiar de nosso treinamento missionário.