Natália Raquel

Natália, com 30 anos, atua na JOCUM desde 2015, respondendo ao chamado integral para a missão confirmado por Colossenses 03. Com formação em História, seu propósito é ensinar sobre história e redenção, ministrando em igrejas e realizando conferências para capacitar outros a proclamar o evangelho contextualizado. Enfrentando desafios financeiros, busca parceiros para estabelecer uma escola da Bíblia e, futuramente, a Escola de História Redentiva.

A historia até aqui...

Olá, sou Natália, tenho 30 anos e sirvo na JOCUM desde 2015. Ao chegar na base missionária, já sabia que o Senhor me chamava de forma integral para a missão. Encontrei confirmação nesse chamado através de Colossenses 03.

Meu propósito é ensinar e discipular a igreja e os povos sobre história e redenção. Sou graduada em História pela Unicesumar. Tenho o sonho de ministrar em igrejas sobre a cultura e como o Senhor a está redimindo. Planejo realizar conferências e seminários, proporcionando aos participantes o contato com diferentes povos, capacitando-os a proclamar o evangelho de maneira contextualizada.

Enfrento alguns desafios financeiros e estou em busca de mais parceiros em missões. Meu objetivo imediato é criar uma escola da Bíblia, e, futuramente, pretendo estabelecer a Escola de História Redentiva.

Faça sua doação:

Junte-se à missão de Natália! Sua contribuição é fundamental para enfrentar desafios financeiros e realizar projetos como a criação de uma escola da Bíblia. Ao apoiar Natália, você faz parte do impacto transformador na formação de discípulos comprometidos com a redenção através do conhecimento histórico e bíblico. Agradecemos por sua generosidade e parceria nessa jornada missionária!

Dados Bancários

Banco do Brasil:
Titular: [Seu Nome]
Agência: 2645-x (Por favor, verifique o dígito correto na agência)
Conta Corrente: 42.200-2

Para doações via Pix:
Chave Pix: 05915442374